Patrocínio

Virgin Media renova e deixa espaço master da camisa do Southampton

Empresa de mídia permanecerá apenas na manga da camisa e patrocinará também a equipe feminina dos Saints

Virgin Media renova e deixa espaço master da camisa do Southampton

10 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Southampton anunciou a renovação do seu patrocínio com a Virgin Media até o final da temporada 2021/22. O acordo, no entanto, sofrerá uma importante alteração em relação ao atual contrato.

A empresa de mídia deixará o espaço máster da camisa e permanecerá apenas na manga. O mesmo ocorrerá nas peças fornecidas para as equipes sub-18 e 23 dos Saints. Até aqui, a Virgin investia aproximadamente 1.2 milhão por ano pelo local mais nobre da camisa. Com a mudança, não se sabe qual será o valor do patrocínio.

O Southampton deverá ir ao mercado em busca de uma nova parceira principal. O britânico Daily Echo destacou que existe a possibilidade de uma empresa de apostas chegar ao clube. Como se sabe, o setor é o mais popular entre as camisas de clubes da Inglaterra.

“Nos últimos três anos, a Virgin Media demonstrou um consistente desejo de desafiar as convenções de patrocínio esportivo tradicional apoiando nosso primeiro time e recompensando nossos fãs de maneiras novas, empolgantes e inovadoras. Como tal, eles são verdadeiros parceiros do clube e estamos muito satisfeitos em ampliar nosso relacionamento por mais três anos e expandir o apoio deles com mais equipes”, disse David Thomas, diretor comercial da Southampton.

Outra novidade será a entrada da equipe feminina ao contrato. A empresa britânica, que irá ocupar a parte frontal da camisa, promete intensificar esforços em prol da modalidade.

“Estamos muito animados com o novo contrato com a inclusão das categorias de base, além de se tornar o primeiro patrocinador de nosso time feminino”, completou Chris Collinson, diretor executivo de vendas e marketing da Virgin Media.

Compartilhe