Patrocínio

West Ham e Umbro renovam por mais quatro temporadas

Marca já iniciou um projeto junto aos torcedores para uma camisa especial pelos 125 anos do clube

West Ham e Umbro renovam por mais quatro temporadas

03 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O West Ham anunciou nesta semana a renovação do seu contrato de material esportivo com a Umbro até o final da temporada de 2023. Desta maneira, a diamond seguirá como responsável por confeccionar os uniformes de treino e jogo para a equipe profissional, bem como peças casuais para os torcedores do clube.

Como na temporada 2020/2021 o Hammers irão comemorar o seu 125º aniversário, a Umbro já iniciou um projeto junto aos torcedores para desenvolver uma peça comemorativa.




“A Umbro tem um status lendário em todo o mundo e uma associação de longa data com nosso clube, estamos orgulhosos de tê-los a bordo como parte do West Ham. A marca entende a identidade e a alma do clube. Eles são apaixonados pelo design de produtos sob medida que beneficiam nossos jogadores tecnicamente e também criam um senso de orgulho e afeição entre nossos apoiadores”, disse Karren Brady, vice-presidente do West Ham.

“Essa extensão é uma notícia realmente empolgante para a Umbro e estamos orgulhosos de estender nosso contrato com o clube pelas próximas quatro temporadas. Nós sentimos que a marca tem muita sinergia com o que a West Ham representa e é por isso que a parceria tem sido um sucesso”, completou Sam Lucas, diretor de patrocínio esportivo da Umbro UK.

Antes do anúncio da renovação, especulava-se que a Nike tinha interesse de retornar ao clube para ratificar sua presença na capital inglesa (e na Premier League), já que é parceira técnica de Chelsea e Tottenham. Por outro lado, ao manter o West Ham em seu portfólio, a Umbro também estabelece uma boa presença entre outros clubes do país, já que patrocina também o Bournemouth, Everton e Huddersfield Town.

Compartilhe