Patrocínio

American Express ativa Wimbledon com Andy Murray e realidade virtual

American Express será o pagamento oficial do grand slam britânico

19 jun, 2019

Após uma pausa na carreira para uma delicada cirurgia no quadril que colocou em dúvida seu futuro no tênis, Andy Murray voltou a competir nesta semana durante o ATP 500 de Queen’s, em Londres, ao formar dupla com o espanhol Feliciano Lopez. Este retorno, ainda que aos poucos, já reverteu em uma oportunidade comercial por conta da proximidade de Wimbledon.

O bicampeão do grand slam britânico foi escolhido pela American Express para ser o embaixador do acordo firmado com o All England Lawn Tennis Club. A empresa fechou com Wimbledon e será a parceira oficial de métodos de pagamento do torneio.

Em sua primeira ativação, a American Express embarcou na tecnologia e lançou a iniciativa ‘Rally do Campeão‘. Trata-se de uma ação de realidade virtual que dará aos fãs a oportunidade de desafiar Andy Murray na quadra central.

“Estou animado em trabalhar com a American Express antes do meu retorno à turnê. Eu me diverti muito trabalhando no ‘Rally do Campeão’. Estou ansioso para vê-los todos na quadra central, desde que não ultrapassem minha pontuação”, disse o tenista.

“Nossa parceria com Wimbledon é um exemplo importante de como apoiamos clientes de tênis e fãs em todo o mundo: com experiências e benefícios únicos”, completou Deborah Curtis, vice-presidente de Experiências e Associações Globais da American Express.