Patrocínio

Brahma celebra recorde histórico de Marta em Copas do Mundo

Jogadora desbancou Klose e se tornou a maior artilheira dos Mundiais feminino e masculino

Brahma celebra recorde histórico de Marta em Copas do Mundo

19 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Uma das poucas marcas que apostou na Marta antes da Copa do Mundo de Futebol Feminino, a Brahma aproveitou o recorde da atacante e deu sequência à campanha visando o torneio. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cerveja parabenizou a camisa 10 pelo gol que deu a vitória ao Brasil diante da Itália e tornou Marta a maior artilheira da história dos Mundiais, incluindo-se aí os femininos e também os masculinos.

Marta já era a mulher com mais gols na história das Copas, mas estava empatada com o alemão Miroslav Klose, que balançou as redes 16 vezes pela Alemanha, Agora, ao marcar 17 gols, ela lidera de forma isolada

“A Brahma celebra os momentos inesquecíveis das pessoas e valoriza as histórias que realmente importam. Em um momento importante para o futebol feminino do Brasil, celebramos o maior feito já alcançado por qualquer jogador ou jogadora em Mundiais, algo que só a Número 1 da modalidade, a Marta, poderia alcançar”, afirmou Helena Isaac, gerente de marketing da Brahma.

A Brahma, que fechou acordo válido por uma temporada com Marta, apresentou um filme especial antes do torneio para celebrar a história da jogadora. Ainda no YouTube, como complemento, a cervejaria reuniu depoimentos de pessoas marcantes na vida de Marta em Dois Riachos (AL), sua cidade natal. Sua mãe Tereza, primeiros adversários, o primeiro técnico e a melhor amiga de infância, foram alguns dos que participaram.

Compartilhe