Streaming

DAZN repete estratégia e leva Série C do Brasileirão para Band

Canal paulista transmitirá um jogo por rodada para o Norte e o Nordeste

DAZN repete estratégia e leva Série C do Brasileirão para Band

07 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Band anunciou um acordo com o DAZN para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo contrato, a emissora transmitirá uma partida por rodada, sempre aos sábados, às 17h, para as regiões Norte e Nordeste do país.

A estreia da terceira divisão do Brasileirão na Band será amanhã (8), com a partida entre Remo x Volta Redonda. Os jogos serão narrados por Matheus Sukar, com comentários de Aderval Barros.

“A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, disse José Emílio Ambrósio, diretor de esportes da Band.

Em abril, o DAZN fechou com a CBF e garantiu os direitos da Série C com exclusividade em todo o território nacional. À exemplo do que fez com a Copa Sul-Americana, que sublicenciou para a Rede Tv! buscando reconhecimento e espaço na Tv aberta, a plataforma repete a estratégia para figurar na grade da Band.

Em sua 30ª edição, a Série C é composta por 20 clubes, divididos em dois grupos: A e B. Em cada grupo, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. Os quatro semifinalistas garantem presença Série B do ano que vem.

Compartilhe