Indústria

Figueirense terá programação especial para comemorar 98 anos

Desconto em ingressos, visitas guiadas e jogo de sócios estão entre as atividades oferecidas

Figueirense terá programação especial para comemorar 98 anos

07 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Figueirense completará 98 anos na próxima quarta-feira (12) e preparou uma programação especial para ativar a data. Ela incluirá promoção de ingressos para a partida em casa contra o Botafogo (SP), no dia 11, hasteamento da bandeira, homenagens, estádio aberto para visitas guiadas e jogo de sócios.

Na terça-feira (11), véspera do aniversário, o Figueira enfrentará o time paulista, às 19h15, no Scarpelli, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para todos os torcedores alvinegros comemorarem junto, o clube lançou uma promoção especial: ao comprar ingresso para o jogo, em qualquer setor, os torcedores e sócios ganharão o benefício de trazer acompanhantes gratuitamente.

Para participar, basta o torcedor entregar um quilo de alimento não perecível nas catracas e garantir o ticket extra. Já os sócios do clube, de todos os setores, poderão trazer até dois alvinegros a partir do oferecimento de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Dentro do Scarpelli, também no dia 11, a torcida poderá acompanhar muitas atividades. Às 18h45, trinta minutos antes do início da partida, será servido bolo e refrigerante para o público presente. Às 19h, acontecerá a cerimônia de hasteamento da bandeira, que será promovida por sócios sorteados previamente.

Durante toda a semana, a Figueira Store, loja oficial do Furacão, que fica anexa ao estádio, também receberá doações de agasalhos. Toda a arrecadação, tanto de roupas quanto de alimentos, será destinada à Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação – SERTE, um entidade filantrópica e educacional sem fins econômicos, que fica localizada em Florianópolis (SC).

Compartilhe