Patrocínio

Forteviron Vitamin é a nova patrocinadora do Fluminense

Negociado pela Wolff Sports, contrato prevê a inserção da marca na parte superior das costas da camisa tricolor

Forteviron Vitamin é a nova patrocinadora do Fluminense

03 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Fluminense anunciou um acordo de patrocínio com a Forteviron Vitamin, uma linha de suplementos vitamínicos com ação revigorante desenvolvida especialmente para homens que buscam qualidade de vida, desempenho, vitalidade e bem-estar. O acordo, que teve início na partida diante do Athletico, será válido até o final da temporada.

Negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, o contrato prevê a inserção da marca na parte superior das costas da camisa dos jogadores tricolores, em publicações nas redes sociais e no site oficial do clube. Além disso, a Forteviron Vitamin também estará presente nos backdrops e mesas de entrevistas.

“Ficamos muito contentes em viabilizar a parceria entre uma empresa conceituada e tradicional do mercado farmacêutico e um dos maiores times de futebol do país”, comentou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

“Não havia forma melhor de apresentar a nossa marca de suplementos no mercado do que nos aliando a esse time que carrega o protagonismo nas veias. Toda essa energia, vitalidade, equilíbrio e talento têm a ver com a nova linha de suplementos Forteviron Vitamin. Estamos orgulhosos de fazer parte da grande Nação Tricolor carioca”, destacou Luiz Guilherme Pereira, presidente da Multisaúde Farmacêutica e Nutricional, fabricante dos suplementos Forteviron Vitamin.

A linha completa de produtos está prevista para ser lançada em agosto em todas as farmácias do Brasil.

Compartilhe