Patrocínio

Gabriel Medina fecha acordo e estrela campanha do Bradesco

Vídeo mostra como o banco atende as necessidades de todas as gerações, dos millennials, como o surfista, e os demais

Gabriel Medina fecha acordo e estrela campanha do Bradesco

24 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Bradesco anuncia o patrocínio ao bicampeão mundial de surf Gabriel Medina. Para celebrar a parceria, o Banco lançou ontem, 23, no intervalo do Fantástico, a campanha “Sou do Tempo”, criada pela Leo Burnett Tailor Made, que mostra como o Bradesco atende as necessidades de todas as gerações, dos millennials, como o Gabriel Medina, e todas as demais.

“O Gabriel tem níveis incríveis de recall e admiração em públicos variados. Sua trajetória vitoriosa de disciplina e persistência inspira a todos, em especial o público mais jovem como ele, de uma geração hiperconectada, criativa, e extremamente digital. A parceria tem total sinergia com o momento da marca”, comenta o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

O filme mescla cenas do surfista na praia, pegando ondas – retratando sempre o jeito agilizado, conectado e descolado do jovem -, enquanto ele celebra o fato de estar num momento tecnológico tão especial, podendo ter a seu favor recursos como abrir uma conta bancária ou aprovar e liberar crédito via aplicativo, conversar com o banco por Whatsapp e realizar pagamentos sem cartão por meio digital.

“Sou ligado em novidades e tecnologia, portanto representar um banco que tem toda a tradição do Bradesco, porém com tecnologia e inovação suficientes para atender todas as gerações, é o que me conectou com o banco”, comenta Medina.

A campanha terá veiculação na TV aberta e fechada, além de peças online, social, diária nos principais portais, MastHead no YouTube, bumper, rádio, jornal e OOH.

Com assinatura final “Pra uma geração inquieta como a nossa, e para todas as outras, um banco que não para”, Bradesco se coloca como o banco que acompanha todos os seus consumidores e suas respectivas demandas, independente da geração, sempre inovador.

“Mais do que uma campanha, é um statement de marca, porque demonstra que o Bradesco consegue conectar as diversas gerações sem perder o seu lado próximo e humano que sempre foi sua marca registrada”, explica Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett.

“O esporte é uma ferramenta fundamental na educação e desenvolvimento das pessoas. O Gabriel Medina é um ídolo mundial e, sem dúvida, inspira todos os jovens do nosso país”, comenta Felipe Stanford, head de parcerias globais e atletas da Go4it, que cuida da carreira do atleta.

Compartilhe