Patrocínio

Gatorade unifica seleções masculina e feminina em nova campanha

Marca é patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol desde 2010

Gatorade unifica seleções masculina e feminina em nova campanha

11 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Parceira de longa data do futebol brasileiro, tanto do feminino quanto do masculino, a Gatorade tem acompanhado a evolução das nossas Seleções por meio do suor à camisa. É partindo desta premissa que a marca une pela primeira vez jogadores e jogadoras que vestem a camisa verde e amarela em uma só campanha: “Bota pra suar, Brasil“.

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a marca aproveita para juntar as duas seleções e mostrar que o futebol brasileiro, em todos os seus gêneros e escalões, na verdade é um só esporte, com uma única energia. Com cunho emocional, o filme mostra que o suor das duas Seleções e dos atletas amadores é o que une todos pelo mesmo sonho, dentro e fora de campo e traz o mote “O suor nos une”.

“Nos orgulhamos por GATORADE® ser patrocinadora das seleções femininas e masculinas. O mote ‘O suor nos une’ é nossa maneira de destacar de forma igualitária os dois times e suas estrelas”, disse Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

“O suor é fruto da determinação do esforço na busca pelas vitórias. Seja na Seleção Brasileira, prática esportiva profissional ou amadora, e GATORADE® oferece a energia e a hidratação para todos conseguirem dar seu melhor até o final!” completa Tatiana Brito, Marketing de Gatorade.

A marca escolheu essa união entre as equipes como o ponto central de uma grande campanha digital para ratificar a importância da hidratação na vida dos atletas profissionais e amadores, algo que tem sido o seu DNA durante tantas décadas.

“A marca destaca o suor à camisa em nossas seleções para inspirar a importância da prática esportiva e da hidratação”, completa Jorge Natteri, Sports Marketing de Gatorade.

No ar desde domingo (9), o vídeo está próximo de bater a marca de 2 milhões de visualizações.

Compartilhe