Patrocínio

Jayson Tatum e novato japonês fecham com marca de Michael Jordan

Destaque do Boston Celtics e Rui Hachimura agora serão do portfólio da Jordan Brand

Jayson Tatum e novato japonês fecham com marca de Michael Jordan

26 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Destaque do Boston Celtics na última temporada, o jovem Jayson Tatum é o novo embaixador da Jordan Brand. O anúncio da parceria foi realizado em um evento da marca em Paris e serviu também para anunciar a contratação do recém-draftado Rui Hachimura. Como Jumpman’s, a dupla fará parte do mesmo portfólio que Russell Westbrook, Kemba Walker, Maya Moore e muitos outros.

Já patrocinado pela Nike anteriormente, Tatum é considerado uma jovem estrela dentro da divisao ‘basketeira‘ da marca. O armador ajudou a marca a promover o modelo Adapt BB, que tem como diferencial amarrar-se sozinho, além de estrear diversos colorways especiais do Kyrie 4 no período que Kyrie Irving ficou lesionado.

“É uma honra fazer parte da família Jordan Brand. Eu realmente não posso expressar o quão feliz e animado estou por esta jornada. É verdadeiramente uma honra”, disse Tatum.

No caso de Rui Hachimura, o MKTEsportivo já havia adiantado que o atleta utilizava calçados da marca americana atuando pela Universidade de Gonzaga. Recrutado na nona posição do Draft 2019 pelo Washington Wizards, ele será o primeiro japonês da história a atuar na NBA. Na Jordan Brand, ele certamente será gosto de diversas ativações no continente asiático.

“É um sentimento muito especial fazer parte desta família. A Jordan Brand é uma das maiores empresas do mundo e é incrível fazer parte dela”, disse o jovem atleta, um dos destaques da sua equipe na temporada 2018/19 obtendo médias de 19.7 pontos e 6.5 rebotes. Ele ainda foi escolhido para o quinteto ideal de toda a NCAA.

“Em apenas duas temporadas, Jayson se estabeleceu como um dos jovens jogadores mais promissores da liga, com uma ética de trabalho e mentalidade que reflete o que Jordan Brand defende. Rui já está fazendo história na quadra e, no processo, ele se tornou um herói para todo o país. O que é mais impressionante para mim sobre esses dois rapazes não é seu notável talento, mas o caráter forte e a maturidade que eles carregam dentro e fora da quadra”, completou o presidente da Jumpman, Craig Willaims.

Compartilhe