Patrocínio

Konami renova com FC Barcelona e sobe de patamar

Produtora japonesa agora entrará na categoria 'Global Partners' do portfólio do clube espanhol

Konami renova com FC Barcelona e sobe de patamar

11 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Konami anunciou, nesta terça-feira (11), a renovação de sua parceria com o FC Barcelona e agora entrará na categoria Global Partners do gigante espanhol. O acordo entre as partes iniciou em 2016.

“O FC Barcelona tem sido um parceiro leal e de confiança para a nossa empresa nos últimos três anos e estamos entusiasmados por tê-los ao nosso lado enquanto lançamos o nosso título mais ambicioso da série PES (eFootball PES 2020). O FC Barcelona compartilha nossa ambição pelo eFootball e juntos levaremos o esporte a novos patamares”, disse comentou Jonas Lygaard, diretor da Konami.

Subindo de patamar no portfólio de parceiras do FC Barcelona, a empresa japonesa passa a ter total acesso aos jogadores do clube e desfrutará de ampla visibilidade dentro do Camp Nou. Além disso, o estádio seguirá 100% licenciado (e exclusivo) dentro do PES. No início do ano, a Konami visitou o centro de treinamento da equipe para escanear o corpo de cada jogador.

“Estamos muito satisfeitos em poder renovar nossa parceria com a Konami. Nosso relacionamento começou há três anos e este novo acordo global é um testemunho de nossa jornada compartilhada, com claro compromisso com a busca pela excelência e com valores comuns como esforço, trabalho em equipe e respeito. Também reforça nosso compromisso de nos conectarmos com os fãs em todo o universo do e-sports”, completou Josep Pont, um dos responsáveis pela área comercial do Barcelona.

A Konami aproveitou o anúncio da renovação para revelar que o eFootball PES 2020 terá a inclusão de jogadores como Lionel Messi e Ronaldinho. Ambos figurarão na capa do game, com Messi na edição padrão e o brasileiro no LEGEND EDITION, que também inclui uma versão exclusiva em 3D do ex-jogador. Com o eFootball PES 2020, a série continua sua busca pelo realismo, trazendo consigo várias mudanças impactantes em cada momento de jogo com uma sensação de total liberdade e controle.

Compartilhe