Atletas

Marta promove novo batom líquido da Avon

Jogadora já havia participado de uma campanha da marca em 2018 ao lado de Paolla Oliveira e da ativista trans Rosa Luz

Marta promove novo batom líquido da Avon

10 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Após figurar como protagonista da campanha de Brahma, Marta é agora garota-propaganda da Avon para promover o novo batom líquido da marca.

De acordo com a empresa, a camisa 10 da Seleção Brasileira será o rosto do lançamento do Power Stay, novo produto que promete 16 horas de fixação. Batizada de “Veio Pra Ficar”, a campanha foi desenvolvida pela agência J. Walter Thompson e tem como objetivo criar uma narrativa que alie a maior jogadora de futebol do mundo aos atributos do novo produto.

“A Avon mantém sua trajetória empoderada na escolha de suas estrelas . A cada campanha, uma seleção criteriosa é feita para comunicarmos nosso propósito “Beleza que é a sua Cara” e transmitir os benefícios e tecnologias dos nossos produtos. Próximo ao Campeonato Mundial Feminino e ao lançamento do batom líquido matte Power Stay, não poderíamos deixar de apoiar e homenagear nossa maior jogadora. O objetivo é mostrar que, assim como a Marta veio para ficar, o batom Power Stay, com 16 horas de fixação em uma única aplicação, também, pois o produto acompanhará o dia a dia da mulher em todas as ocasiões, do início ao final do seu dia”, disse Juliana Barros, diretora de marketing da categoria de maquiagem da Avon.

Além de um comercial para TV, a campanha contará com vinhetas e peças para mídia digital, bem como uso de influenciadores e ativações em PR, desenvolvidas pela agência Zeno Group.

Esta não é a primeira vez que Marta participa de uma campanha para a Avon. No ano passado, durante a Copa do Mundo da Rússia, a jogadora participou de uma ação que visava levantar a bandeira do empoderamento feminino, fazendo uma crítica à falta de igualdade nos salários e na exposição do futebol feminino em relação ao masculino. A atriz Paolla Oliveira e a ativista trans Rosa Luz também participaram.

Compartilhe