Patrocínio

Oakley adota novo posicionamento e fecha com lateral Marcelo

Marca aposta na popularidade do jogador do Real Madrid para explorar um novo público

Oakley adota novo posicionamento e fecha com lateral Marcelo

26 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

Em um evento realizado nesta terça-feira (25), no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro, a Oakley anunciou nova parceria com o jogador Marcelo, do Real Madrid, e com o ator Rodrigo Hilbert. Essas novas alianças estratégicas chegam para reforçar o comprometimento da marca com a performance e o lifestyle esportivo no Brasil.

Pelo acordo, Marcelo encabeçará as campanhas de óculos da Oakley e irá endossar a revolucionária tecnologia de lentes Prizm. Já Rodrigo será rosto das linhas de roupas, acessórios, calçados e óculos.

“Nós temos forte herança nos esportes e estamos focados em continuar entregando produtos que trazem inovação e aumento de performance tanto para atletas profissionais, como para atletas amadores e aqueles que apenas amam esportes. Com a inclusão do Marcelo e do Rodrigo, duas pessoas super conhecidas e que já possuem o DNA da Oakley, estamos bastante ansiosos para ganhar mais relevância e conexão com o consumidor brasileiro”, disse Fabio Ippolito, gerente da marca no Brasil.

Esta evolução do posicionamento da Oakley no mercado nacional, que visa parar de ser vista apenas ligada a um ou outro esporte, poderá representar um novo impulso no mercado para o segundo semestre no Brasil. Com a presença do  surfe e skate nos Jogos Olímpicos de 2020, duas modalidades que a marca encontra-se consolidada, ela vislumbrou a oportunidade de diversificar sua presença no esporte.

“É um novo projeto de longo prazo. Queremos unir os mundos ótico e esportivo, e nos conectar com o consumidor que é apaixonado por esporte e busca tecnologia, design e funcionalidade”, afirmou Alessandro Zanardo, CEO da Luxottica, dona da marca Oakley.

 

O MKTEsportivo agradece ao convite feito pela Oakley para estar no evento.

Compartilhe