Indústria

Palmeiras terá novamente resort exclusivo para torcedores

Iniciativa ocorrerá nos dias 12 e 14 de julho, no hotel Villa Rossa, em São Roque, interior de São Paulo

Palmeiras terá novamente resort exclusivo para torcedores

25 de junho de 2019

1 minutos de Leitura

Entre os próximos dias 12 e 14 de julho, o Palmeiras trará novamente o projeto do “Resort do Palmeiras”. Durante o período, o hotel Villa Rossa, em São Roque, no interior de São Paulo, estará disponível apenas para hóspedes torcedores do time. A iniciativa é da Palmeiras Tour, agência de viagens licenciada do clube.

Entre seus atrativos, o Resort do Palmeiras trará churrasco e resenha com ex-jogadores, clínicas de futebol para crianças e adultos, campeonato de videogame, sessões de cinema com filmes que contam a história do clube, torneios de futebol society e de futmesa e um torneio de pôquer. Dudu, Ademir da Guia, César Maluco, Tonhão e Galeano são alguns dos nomes que marcarão presença.

A ideia do projeto é reforçar o conceito de “Família Palmeiras” que norteia a comunicação do programa de sócio-torcedor Avanti. Além disso, espera-se também ganhar espaço entre torcedores mais jovens. Os projetos “Por um futuro mais verde” e “Torcedores do Futuro” também trarão atividades, como a presença das mascotes oficiais.

O projeto do Resort do Palmeiras teve início em 2018, no hotel Tauá, em Atibaia (SP).

Compartilhe