Patrocínio

Philips terá espaço exclusivo dentro do Bud Basement

O intuito da ativação é promover o OneBlade, novo produto da marca

Philips terá espaço exclusivo dentro do Bud Basement

17 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

A Philips terá um espaço exclusivo dentro do Bud Basement, iniciativa da Budweiser cujo objetivo é unir futebol, música, interatividade e cerveja em um único lugar. O local, já em funcionamento, possui uma barber shop. O intuito é promover o OneBlade, produto que apara, contorna e raspa a barba, sempre com foco na proteção da pele.

Quem passar pela barbearia da durante o Bud Basement e experimentar o produto com os barbeiros profissionais que estarão à disposição no local ganharão uma cerveja e um desconto de 25% ao adquirir o OneBlade.

“O esporte faz parte da vida dos consumidores brasileiros, principalmente os homens jovens. Com esse novo posicionamento e ações na TV e em eventos, queremos mostrar que o Philips OneBlade é uma solução compatível com o lifestyle do homem moderno. Além do produto ser prático e seguro, entrega um resultado impecável, com um ótimo custo-benefício”, disse Lucas Cyrino, gerente de marketing de OneBlade na Philips do Brasil.

A ação é fruto de um novo posicionamento da marca, que agora busca atingir o público consumidor masculino e fã de esportes. Em um primeiro esforço de comunicação, a Philips investiu no basquete, com comerciais durante o ESPN League e nos intervalos do Mundial da modalidade.

Compartilhe