Patrocínio

Sport oficializa acordo de patrocínio com a Umbro

Está previsto para agosto a divulgação das primeiras peças fruto da parceria

Sport oficializa acordo de patrocínio com a Umbro

17 de junho de 2019

2 minutos de Leitura

O Sport anunciou no último sábado (15) que a Umbro como sua nova fornecedora de material esportivo. Pelo acordo, a marca inglesa desenvolverá vestuário de jogo e também uma linha casual, e substituirá a Under Armour a partir de agosto. A decisão da americana de deixar o time foi anunciada em março.

“Ficamos muito felizes em ser a marca escolhida pela diretoria do Sport e certamente faremos de tudo para agradar em cheio uma das torcidas mais apaixonadas do Brasil. Já estamos trabalhando na criação de um uniforme que trará elementos que evidenciam a grandeza deste clube campeão”, disse Paulo Mündel, diretor de Marketing e DTC do Grupo Dass.

“Estamos muito felizes com a chegada da Umbro, era um desejo antigo vestir nossos apaixonados torcedores com a marca. É uma parceria muito forte, com uma qualidade indiscutível e já conhecida pela torcida do Sport. Temos certeza que os rubro-negros vão abraçar, como sempre abraçaram, essa nova parceira”, afirmou Diogo Noronha, vice-presidente de marketing do Sport.

“Temos uma torcida realmente apaixonada e que tem um histórico forte de adquirir tudo o que representa o Sport, e as camisas são carro-chefe. A tradição e a qualidade da Umbro, com certeza também vão ser abraçadas por nossa torcida”, completou Rafael Soares, diretor de marketing do Leão.

Está previsto para o mês de agosto a divulgação das primeiras peças da fornecedora, prazo em que será efetivada a parceria entre a Umbro e o Sport.

No futebol brasileiro, além do Leão, portfólio da diamond conta com Athletico, Avaí, Chapecoense, Cruzeiro, Grêmio e Santos.

Compartilhe