Patrocínio

Wolff Sports negociará patrocínios na inauguração da Arena Eurobike

Agência conquista os direitos para comercializar as cotas da partida que marca a inauguração do estádio em Ribeirão Preto

Wolff Sports negociará patrocínios na inauguração da Arena Eurobike

12 de junho de 2019

1 minutos de Leitura

A Wolff Sports será a responsável por comercializar com exclusividade as propriedades de arena para o jogo amistoso entre Corinthians x Botafogo (SP), que acontece no sábado, dia 29 de junho. A partida marca a inauguração da Arena Eurobike (antigo Estádio Santa Cruz), que foi modernizada e conta com camarotes, suítes e bares, entre outros setores vips. Os patrocinadores que adquirirem as cotas terão direito a ingressos para promoverem ações de relacionamento.

A inauguração da Arena Eurobike dá início às celebrações do centenário do Botafogo Futebol Clube  (comemorado no dia 12 de outubro) que recentemente se tornou uma sociedade anônima, tornando-se Botafogo Futebol S.A. O espaço ganhou esse nome em setembro do ano passado, quando o clube do interior paulista anunciou a venda dos naming rights para a concessionária Eurobike, especializada em carros premium. Desde então, o local começou a ser construído e terá capacidade para 15 mil pessoas.

O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv, dia 29 de junho, a partir das 20 horas.

Compartilhe