Streaming

Amazon amplia portfólio esportivo e terá série sobre o Leeds United

"Take Us Home: Leeds United" terá Russell Crowe na narração e detalhará a primeira temporada do clube sob o comando de Marcelo Bielsa

Amazon amplia portfólio esportivo e terá série sobre o Leeds United

26 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Amazon segue firme em seu objetivo de levar utilizar a força do futebol para levar conteúdos exclusivos aos seus assinantes. Após confirmar uma série sobre a trajetória da seleção brasileira na conquista da Copa América, a plataforma anunciou que terá um material sobre a temporada 2018/19 do Leeds United, da segunda divisão inglesa.

Em parceria com a britânica City Talking e a Eleven Studio, o projeto será chamado “Take Us Home: Leeds United” e contará com seis capítulos. Previsto para ser lançado em agosto, a série terá o premiado ator Russell Crowe na narração e detalhará a primeira temporada do clube sob a direção de Marcelo Bielsa.

“A série se junta à grande variedade de documentários ao vivo e de bastidores do Prime Video. Vimos que “Tudo ou Nada: o Manchester City” foi um sucesso não só para os fãs do City, mas também para os fãs de futebol em todo o Reino Unido e no mundo, por isso estamos empolgados em dar aos membros Prime uma visão exclusiva dos bastidores um ano fascinante na história do Leeds United”, disse Chris Bird, diretor de conteúdo da Prime EU.

“Na última temporada, com Marcelo no comando, fizemos grandes avanços para colocar o Leeds United de volta no mapa e reconectar o clube com nossa comunidade local e uma base de fãs mais ampla. Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar uma perspectiva única, nos bastidores dos altos e baixos, a emoção e os momentos íntimos que tornam este clube tão especial”, acrescentou Andrea Radrizzani, proprietário do Leeds e presidente do Eleven Sports Group.

A série estará disponível no Prime Video para diversos países, incluindo EUA, Alemanha, França, Itália, Espanha, Áustria, Suécia, Bélgica, Luxemburgo, Noruega, Dinamarca, Japão e Índia.

Compartilhe