Streaming

Após Espanha, DAZN leva Libertadores e Sula para outros países europeus

Com os aportes, plataforma levará as competições da Conmebol para 100% do território europeu em que atua

Após Espanha, DAZN leva Libertadores e Sula para outros países europeus

03 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

Logo após divulgar que adquiriu os direitos exclusivos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana para o mercado espanhol, o DAZN anunciou que também fechou as transmissões dos três torneios para Alemanha, Áustria, Itália e Suíça. Todos territórios que a plataforma está em franca expansão.

Seguindo o acordo firmado para a Espanha, o DAZN poderá transmitir o reinicio da Libertadores e da Sul-Americana em 2019 e ainda terá os direitos para as edições 2020, 2021 e 2022. Enquanto a Sula reinicia já na próxima quarta-feira, a Liberta voltará no próximo 23 de julho.

“O futebol está no nosso DNA, e estamos trazendo o melhor dos torneios de futebol de clubes da América do Sul para fãs de cinco países europeus. Os fãs poderão agora desfrutar de mais três torneios de futebol de classe mundial como parte de sua assinatura já existente”, disse Jacopo Tonoli, diretor comercial do DAZN.

Com os aportes, o DAZN levará as competições da Conmebol para 100% do território europeu em que atua. Os outros países que a plataforma está em atividade são Brasil, Canadá, Estados Unidos e Japão.

Compartilhe