Atletas

Após marca Jordan, Zion Williamson torna-se embaixador do NBA 2K

Mesmo sem ainda ter entrado em quadra oficialmente pelo New Orleans Pelicans, novato segue fechando aportes

Após marca Jordan, Zion Williamson torna-se embaixador do NBA 2K

31 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Mesmo sem ainda ter entrado em quadra oficialmente pelo New Orleans Pelicans, Zion Williamson segue fechando aportes para rentabilizar já em sua temporada de estreia na NBA. Após fechar um lucrativo acordo com a Jordan Brand, o novato assinou um acordo com a série de videogames NBA 2K.

Pelo contrato, além de ter sua imagem integrada ao jogo, Williamson será utilizado para promover iniciativas de jogos, eventos com gamers e ativações nas mídias sociais. De acordo com a imprensa americana, o contrato terá entre dois ou três anos de duração.

Leia também: Zion Williamson: a próxima mina de ouro do marketing esportivo?

“Estou animado em ingressar oficialmente no Team 2K e fazer parte desse fenômeno global, no qual pessoas de todo o mundo podem jogar como eu. Estou pronto para colocar minha marca na cultura do basquete e fazer parte da equipe que representa o que vem a seguir no esporte”, afirmou Zion.

“Zion representa o melhor do talento da NBA, e estamos animados em recebê-lo no Team 2K. Foi incrível testemunhar o que Zion pode fazer na quadra, e estamos ansiosos para crescer com ele ao longo de sua carreira”, completou Jason Argent, vice-presidente sênior de operações de basquete da NBA 2K.

Escolhido pelo New Orleans Pelicans na primeira rodada do draft deste ano,  Zion Williamson já ajudou seu time a bater recordes de vendas, com mais de 10 mil ingressos comercializados apenas no início deste mês.

Compartilhe