Indústria

Atlético lança plataforma de experiências exclusivas

Iniciativa visa fortalecer e tornar mais atrativo o programa de sócio-torcedor Galo na Veia

Atlético lança plataforma de experiências exclusivas

05 de julho de 2019

3 minutos de Leitura

O Atlético-MG anunciou o lançamento do GALO FUN, plataforma que reunirá diversas experiências diferentes para os torcedores do clube. Trazendo condições especiais para sócios Galo na Veia, será disponibilizada uma série de eventos e ocasiões em que torcedores, de todas as partes do país, poderão viver sua paixão pelo Galo. Esse tipo de experiência já é realizada, sem tamanha organização e valorização, por diversos times no país. Agora, de modo pioneiro, um clube condensará todo esse projeto em um único ambiente de relacionamento com a torcida.

A plataforma será gerenciada pela Elos Fun, Market Place de experiências do mundo esportivo e do entretenimento.

“Com o Galo Fun, esperamos nos aproximar ainda mais do nosso torcedor, através de emoção, adrenalina, exclusividade e conforto. Com certeza, essa iniciativa irá fortalecer muito o nosso programa de relacionamento com o torcedor, Galo na Veia, que se tornará ainda mais atrativo”, disse Pedro Melo, gerente de patrocínios do Atlético.

Toda a operação, planejamento, criação e gestão do GALO FUN será feita pela Elos Fun, empresa liderada por Rodrigo Geammal, profissional de marketing esportivo com mais de 15 anos de experiência no mercado brasileiro. Com a parceria, o Atlético terá, agora, mais uma grande oportunidade de oferecer o que há de melhor para seu torcedor.

“Há 15 anos eu pratico experiências no mundo corporativo. E o Galo foi o primeiro clube que acreditou em transformar a emoção do torcedor numa plataforma de experiências. São coisas muito bem pensadas e desenhadas para ser algo exclusivo. O Atlético vai levar essa máxima para seu torcedor e o Galo Fun será uma excelente ferramenta para aproximar o clube da sua massa, oferecendo produtos exclusivos e experiências únicas”, destacou Rodrigo Geammal, CEO da Elos Fun.

Ainda segundo o executivo, o diferencial da plataforma é que ela buscará criar conexões emocionais. “O mercado mudou muito. O consumidor hoje prefere viver do que ter. Com todo o desenvolvimento da tecnologia, ela ocupa muito tempo da nossa vida. Nisso, a emoção se torna algo precioso. Você ter um momento para você, para compartilhar com seu filho, com quem você ama. Viver o momento com o clube pelo qual você é apaixonado é algo que você leva para a sua vida. É isso que queremos, criar momentos que a pessoa levará para a vida dela”, completou Geammal.

Entre os primeiros produtos que serão oferecidos pelo GALO FUN, estão:

CASA GALO – O torcedor é recebido em ambiente decorado e 100% Atleticano, para acompanhar uma partida do Galo, com exposição de peças do clube, presença de um moderador acompanhado de personalidades atleticanas, serviço de alimentação e bebidas, além, claro, da transmissão do jogo e uma dinâmica de mesa redonda;

SOCCER GALO – O torcedor terá a experiência de ser um jogador profissional do Atlético, escolhendo a posição que irá jogar, além de receber um uniforme oficial personalizado e participar de uma partida inesquecível. Aqui, os fãs serão recebidos no local do jogo (a ser definido) e terão uma preleção com técnicos – personagens históricos do clube, entre outras ações;

GALO CAMP – Uma ação para as famílias atleticanas, com clínica realizada pela equipe do GaloFun, para crianças, com metodologias baseadas em experiências utilizadas nos treinamentos das divisões de base do clube, além de ações exclusivas para os pais.

Compartilhe