Indústria

Brahma usa experiência para impulsionar ‘Clube Nº1’

Campanha "Férias com seu time" dá aos torcedores a oportunidade de estar ao lado dos jogadores em uma espécie de férias

Brahma usa experiência para impulsionar ‘Clube Nº1’

17 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Primeira grande publicitária da Clube Nº1, o clube de experiências lançado pela Brahma, a partir desta semana, torcedores de 14 clubes poderão participar de uma campanha que oferecerá dias inesquecíveis ao lado de jogadores dos times parceiros da cervejaria.

A promoção, batizada de “Férias com seu time“, dá a compradores de cerveja Brahma a oportunidade de sentir a emoção de estar ao lado dos jogadores em uma espécie de férias. Para participar, basta se cadastrar no link, escolher uma das equipes participantes e responder à pergunta: “Qual momento memorável você viveu com seu time de coração?”. As melhores frases serão analisadas por uma comissão e os vencedores serão anunciados no dia 6 de setembro.

“Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse o gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, João Pedro Zattar.

Na Copa América, o Clube n° 1 já havia sido usado para levar um torcedor com três acompanhantes para a final da competição. Além disso, o vencedor entregou o troféu de melhor jogador da partida para o atacante Everton, do Brasil.

A plataforma é considerada a nova aposta da cervejaria após o “Movimento Por um Futebol Melhor” perder força. No lugar de descontos, a Brahma tem apostado em experiências.

Compartilhe