Patrocínio

Bridgestone usa VAR para promover lançamento de produto

Árbitro de vídeo figura em campanha para promover o pneu Turanza T005

Bridgestone usa VAR para promover lançamento de produto

30 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora oficial da Libertadores e Sul-americana, a Bridgestone lançou uma campanha publicitária que conecta produto e esporte, para comunicar seu novo pneu Turanza T005: o “Bridgestone VAR“. Como um dos principais diferenciais do produto é a tecnologia superior, a marca contou com o VAR (Virtual Assistant Referee) para atestar a qualidade do novo pneu.

No comando da iniciativa está Benjamin Back, apresentador e comentarista esportivo da Fox Sports. Ele foi convidado para testar o Turanza T005 no campo de provas da Bridgestone em São Pedro (SP) e acompanhar o pneu sendo analisado pelo VAR.

Leia também: Bridgestone transforma placas de campo em barreira para proteger imprensa

“Como patrocinadores oficiais da Libertadores e Sul-americana, nossas ações e campanhas de marketing estão cada vez mais focadas em criar uma conexão entre marca, esporte e produto. Começamos com a Barreira Bridgestone, uma ativação inédita, onde colocamos nosso produto em campo com uma barreira feita com o pneu T005, para levar mais segurança aos jornalistas esportivos. E agora, com a campanha “Bridgestone VAR”, podemos mostrar os atributos do novo pneu de uma forma criativa e alinhada à nossa plataforma de marca, o esporte”, disse  Oduvaldo Viana, diretor de Marketing da Bridgestone.

A nova campanha, iniciada em 22 de julho com veiculação durante as transmissões dos jogos da Libertadores na Fox Sports, contará também com divulgação nas principais mídias sociais da Bridgestone, Globo e canais digitais da Fox Sports.

Compartilhe