Streaming

Com Bruno Vicari, ESPN lança série especial sobre ciclismo

‘Tour de Bruno’ promove a transmissão do Tour de France na emissora

Com Bruno Vicari, ESPN lança série especial sobre ciclismo

18 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Para promover o Tour de France, a ESPN produziu a série ‘Tour de Bruno‘ com o apresentador Bruno Vicari. Detentora dos direitos exclusivos na Tv por assinatura de uma das mais tradicionais competições internacionais de ciclismo de estrada, o canal dividiu o conteúdo especial em quatro episódios e já está disponível no WatchESPN, plataforma de streaming e vídeos sob demanda da emissora.

Bruno, que é atleta amador e apresentador do BB Debate na ESPN Brasil, percorreu o trecho de 131 quilômetros entre Albertville e Val Thorens para demonstrar as dificuldades da prova que terá neste ano percursos que superam os 4500 metros de altitude, fator que torna as pedaladas ainda mais difíceis.

Ao longo da série, realizada em parceria com o L’Etape Brasil, Bruno exibiu os bastidores de sua preparação para a realização do trecho nos alpes franceses, além de conversar com profissionais do ciclismo e relatar histórias sobre a tradicional prova ciclística que completa 116 anos em 2019.

O Tour de France é exibido diariamente pela ESPN até o dia 28 de julho e conta com transmissão simultânea pelo app e site do WatchESPN. Renan do Couto é responsável pela narração do evento com comentários de Celso Anderson.

Compartilhe