Patrocínio

Com rodízio de marcas, Foxlux retoma parceria com Paraná Clube

Famastil e Foxlux estamparão de forma alternada acima do número nos uniformes até o final de 2019

Com rodízio de marcas, Foxlux retoma parceria com Paraná Clube

10 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Paraná Clube e Grupo Foxlux anunciaram o retorno da parceria no início da semana. A empresa curitibana já havia patrocinado o clube em 2015 e 2017. Nesta nova fase, as marcas Famastil e Foxlux estamparão de forma alternada acima do número nos uniformes até o final de 2019.

“É uma honra para nós retomarmos essa parceria de sucesso de outros anos com o Grupo Foxlux, uma empresa Paranaense que já é de casa. Ainda mais nesse momento em que teremos a oportunidade de alavancar os negócios para nossos parceiros, gerando reversão de consumo e exposição de mais de uma marca”, disse Jamil Thomaz, vice-presidente do Paraná Clube.

“Para nós do Grupo Foxlux é gratificante estar novamente com o Paraná Clube. Afinal nos últimos 10 anos o Grupo vem sempre investindo na plataforma de incentivo ao esporte, seja individual, amador ou o profissional, que traz um grande retorno de visibilidade de marca. Nossa intenção é trabalhar em conjunto oferecendo várias ativações para a torcida tricolor. No último ano que patrocinamos o Paraná, o clube voltou à série A, e esperamos que juntos terminemos o ano da mesma forma”, comentou Eloir Pereira Padilha Júnior, gerente de marketing da Foxlux.

“Com nossa nova marca, temos a qualidade, flexibilidade e agilidade que o mercado exige, atendendo as expectativas e necessidades de nossos parceiros. Para esse primeiro jogo, conseguiremos expor duas marcas de uma mesma empresa sendo uma delas de forma pontual. A cada jogo poderão haver mais mudanças”, finalizou Christian Knaut, diretor de negócios do Paraná.

As marcas da Foxlux (de forma pontual, na barra frontal) e Famastil (acima do número, nas costas) estreiam neste sábado (13), quando o Tricolor recebe o Bragantino, às 19h, na Vila Capanema. O jogo contará com a estreia dos novos uniformes do Paraná fruto de sua marca própria, uma novidade na história do clube.

Compartilhe