Atletas

Com Zion Williamson, Pelicans já vendeu 10 mil ingressos para temporada

Chegada do novato tem se mostrado muito lucrativa para a franquia

Com Zion Williamson, Pelicans já vendeu 10 mil ingressos para temporada

06 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Em maio, o MKTEsportivo revelou como a expectativa dos torcedores do New Orleans Pelicans para a contratação de Zion Williamson havia impactado a venda de ingressos de temporada. Na ocasião, após saber que teriam a primeira escolha, aproximadamente 3 mil season-tickets foram vendidos em um curto espaço de tempo. Agora, este mesmo número já saltou para 10 mil

Para o presidente dos Pelicans, Dennis Lauscha, o objetivo é alcançar os 14 mil vendidos durante este final de semana.

Na última temporada, capitaneado por Anthony Davis, que foi para o LA Lakers, o New Orleans Pelicans alcançou média de 16 mil torcedores no Smoothie King Centre. O número representou um total de 93.1% de ocupação. Apesar da saída do astro, até aqui, a chegada de Williamson tem se mostrado muito lucrativa para a franquia.

Vindo da Duke University, o jogador vendeu mais camisas com seu nome que qualquer outra primeira escolha do Draft da liga nos primeiros cinco dias após o evento. De acordo com a Fanatics, parceira da NBA que opera a loja online da liga e também a store localizada em Manhattan, Williamson vendeu mais peças que todas as escolhas da primeira rodada do Draft de 2018.

Sem contrato de patrocínio pessoal com nenhuma gigante do esporte – apesar de sua inclinação à Nike, acredita-se que Zion poderá fechar um contrato de US$ 100 milhões como novato, batendo os US$ 87 milhões que LeBron James recebeu da americana quando entrou na liga.

Compartilhe