Patrocínio

Cruzeiro lança operadora de telefonia móvel oficial

Cruzeiro Celular trará diferenciais como atendimento personalizado e soluções de acordo com a particularidade de cada torcedor

Cruzeiro lança operadora de telefonia móvel oficial

19 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Cruzeiro apresentou, nesta sexta-feira (19), o Cruzeiro Celular, a operadora de telefonia móvel oficial da Raposa. A novidade trará planos com cada perfil de cruzeirense, com diferenciais como atendimento personalizado e soluções de acordo com a particularidade de cada cliente.

Seguindo tendências mundiais, o Cruzeiro será o primeiro clube de futebol do país a ter uma MVNO própria, do inglês “Mobile Virtual Network Operator” (“Operadora Móvel com Rede Virtual”, em tradução livre). Com a Cruzeiro Celular, o consumidor terá seu chip pré-pago personalizado com as cores do time estrelado, internet sem cortes durante a vigência do plano e Whatsapp ilimitado.

Desenvolvida em parceria com a Dry Company do Brasil, a Cruzeiro Celular já nasce com cobertura em todo o país para que o consumidor desfrute de todos os serviços oferecidos sem preocupação.

“É mais uma forma de trazermos receitas para o Cruzeiro. Não teremos nenhum tipo de risco financeiro para o clube. Ao anunciarmos esse tipo de negócio, projetamos o futuro, visto que até 2021, 83% da população brasileira estará conectada no mundo online, e hoje temos apenas 24 MVNO’s em atuação no Brasil. É um mercado que irá se desenvolver bastante e temos o orgulho de o Cruzeiro estar inovando mais uma vez na busca de receitas”, disse o Diretor Comercial e de Novos Negócios, Rene Salviano

“O sistema de MVNO é predominante na Europa, chegando a 82% do mercado de telefonia na Suíça, por exemplo. No Brasil, o setor de MVNO é o que mais cresce, com taxas anuais acima de dois dígitos, mesmo na atual situação econômica. E o Cruzeiro está saindo na frente e seguindo na direção do mercado europeu e que é tendência mundial”, declarou Ronaldo Yoshida, Diretor-Executivo da Dry Company do Brasil.

Compartilhe