Patrocínio

Inter de Milão anuncia Lenovo como nova parceira global de tecnologia

Companhia fornecerá ao clube diversos produtos com ideias para melhorar os recursos tecnológicos

5 jul, 2019

A Lenovo é a nova parceira global de tecnologia da Inter de Milão. Pelo acordo, a marca chinesa estampará as costas da camisa de treino da equipe italiana e desfrutará de ampla exposição no Giuseppe Meazza em dias de jogos do time. Além disso, a companhia fornecerá ao clube diversos produtos com ideias para melhorar os recursos tecnológicos da Inter de Milão. A lista inclui servidores Lenovo, armazenamento e soluções definidas por software, bem como PCs, laptops e tablets para gerenciar grandes volumes de dados gerados pela interação do clube com os fãs.

“Compartilhando os valores centrais de máximo desempenho, inovação, diversidade e inclusão, era natural que a Lenovo e a FC Internazionale Milano dessem vida a essa parceria. Com a tecnologia inteligente de nossa ampla gama de ofertas, podemos ajudar a Inter a interagir com fãs e entusiastas e oferecer-lhes uma experiência ainda melhor em termos de acesso a informação e entretenimento”, disse Gianfranco Lanci, presidente corporativo e diretor de operações da Lenovo.

“Estamos muito contentes que uma das marcas líderes mundiais de tecnologia tenha escolhido entrar na indústria do futebol mundial ao lado da Inter. Graças à experiência tecnológica de primeira linha da Lenovo, essa parceria estimulará a inovação e a busca por alto desempenho nesta nova era do clube”, completou Alessandro Antonello, diretor executivo da Inter de Milão.

A Lenovo estreia no clube durante a pré-temporada, que contemplará um tour em Cingapura e China. Espera-se, portanto, que ativações sejam feitas durante o período.