Patrocínio

Inter de Milão anuncia Lenovo como nova parceira global de tecnologia

Companhia fornecerá ao clube diversos produtos com ideias para melhorar os recursos tecnológicos

Inter de Milão anuncia Lenovo como nova parceira global de tecnologia

05 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Lenovo é a nova parceira global de tecnologia da Inter de Milão. Pelo acordo, a marca chinesa estampará as costas da camisa de treino da equipe italiana e desfrutará de ampla exposição no Giuseppe Meazza em dias de jogos do time. Além disso, a companhia fornecerá ao clube diversos produtos com ideias para melhorar os recursos tecnológicos da Inter de Milão. A lista inclui servidores Lenovo, armazenamento e soluções definidas por software, bem como PCs, laptops e tablets para gerenciar grandes volumes de dados gerados pela interação do clube com os fãs.

“Compartilhando os valores centrais de máximo desempenho, inovação, diversidade e inclusão, era natural que a Lenovo e a FC Internazionale Milano dessem vida a essa parceria. Com a tecnologia inteligente de nossa ampla gama de ofertas, podemos ajudar a Inter a interagir com fãs e entusiastas e oferecer-lhes uma experiência ainda melhor em termos de acesso a informação e entretenimento”, disse Gianfranco Lanci, presidente corporativo e diretor de operações da Lenovo.

“Estamos muito contentes que uma das marcas líderes mundiais de tecnologia tenha escolhido entrar na indústria do futebol mundial ao lado da Inter. Graças à experiência tecnológica de primeira linha da Lenovo, essa parceria estimulará a inovação e a busca por alto desempenho nesta nova era do clube”, completou Alessandro Antonello, diretor executivo da Inter de Milão.

A Lenovo estreia no clube durante a pré-temporada, que contemplará um tour em Cingapura e China. Espera-se, portanto, que ativações sejam feitas durante o período.

Compartilhe