Indústria

Intimus lança coleção em parceria com marca de moda esportiva

Linha 'Intimus Sport by LAUF' será composta por camisetas regata, tops, calças e blusas

Intimus lança coleção em parceria com marca de moda esportiva

24 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Intimus Sport, a primeira linha de absorventes e protetores diários criada para trazer segurança e conforto durante a prática esportiva, fechou uma parceria com a LAUF, especializada em roupas de alta performance com forte apelo de moda, para lançar uma coleção exclusiva batizada de Intimus Sport by LAUF.

Sob conceito único, a coleção criada pelo cobranding carrega a sinergia que as empresas detêm, como conforto, qualidade, tecnologia, alta performance em todos os dias do mês, independente da menstruação.“Menstruada ou não, ela pode” é o conceito da marca Intimus, que acredita que o que uma mulher é ou faz depende de suas paixões, desejos e vontades, e não da sua menstruação.

A coleção vem em linha com a proposta da marca, que quer dar luz às conquistas das femininas e quebrar os estigmas associados ao ciclo menstrual, já que ele não define a personalidade de mulher alguma. Todas as peças trazem o símbolo do feminino como uma forma de representar que as mulheres estão no centro de todas as ações que a marca realiza.

“Vimos nessa parceria com a Lauf a possibilidade de trazer o protagonismo da mulher à tona. Por isso, ao criar a coleção Intimus Sport by LAUF pensamos em cada detalhe, assim como fizemos na criação da linha Intimus Sport. Desejamos que ela tenha a performance ideal e conquiste o que almeja, seja no esporte, seja no dia a dia agitado de sua rotina, menstruada ou não”, disse Fernanda Dayan, gerente de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil.

A coleção é composta por camisetas regata, tops, calças e blusas em tons da marca Intimus, e poderá ser encontrada nas lojas próprias da marca em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia e no e-commerce da Lauf.

“Atrelamos estilo, beleza, funcionalidade, tecnologia e alta performance nessa coleção. Queremos mostrar que estigmas comumente associados à menstruação são, em realidade, grandes fortalezas das mulheres, afinal, todas as mulheres podem fazer o que querem e realizar o que acreditam, independentemente do dia do mês”, complementou Fernanda.

Compartilhe