Indústria

Liverpool une equipes masculina e feminina em turnê pelos EUA

Clube utilizará pré-temporada para impulsionar a imagem do seu elenco feminino no âmbito global

Liverpool une equipes masculina e feminina em turnê pelos EUA

08 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

O Liverpool FC anunciou que sua equipe feminina fará parte da pré-temporada do clube nos Estados Unidos para impulsionar seu reconhecimento global e, principalmente, ser parte da preparação das jogadores para a próxima edição da Superliga Feminina.

A equipe comandada por Vicky Jepson viajará juntamente com o elenco de Jürgen Klopp e estará em Notre Dame, Boston e Nova York.

O Liverpool FC Women fará amistosos contra Cleveland Ambassadors, na Notre Dame University, e New York Athletic, na Boston University. Além disso, o time participará de atividades comunitárias em Nova York. A primeira turnê americana da equipe feminina será patrocinada pela Joie Baby, parceira dos Reds.

“Garantir que as mulheres do Liverpool pudessem embarcar em sua primeira turnê pela América é mais um sinal do nosso compromisso com as duas equipe'”, disse Peter Moores, presidente do Liverpool.

Roberto Firmino, Mohamed Salah & cia disputarão três jogos nos Estados Unidos: Borussia Dortmund, em 19 de julho, no estádio Notre Dame, em Indiana; contra o Sevilla, 21 de julho,  no Fenway Park, em Boston; e fecha a turnê diante do Sporting, 24 de Julho, no icônico Yankee Stadium, em NY.

Compartilhe