Streaming

Manchester City segue tendência e lança plataforma de streaming

'Man City for TV' transmitirá os jogos de pré-temporada e promete acesso irrestrito aos conteúdos do clube

Manchester City segue tendência e lança plataforma de streaming

17 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Seguindo uma tendência global do mercado de entretenimento, o Manchester City acaba de lançar sua própria plataforma de streaming. Batizada de Man City for TV, ela promete “fornecer acesso irrestrito aos vídeos do Manchester City antes que eles sejam lançados em qualquer outro lugar”. A novidade chega logo após os Citizens anunciarem uma parceria com a DAZN, que auxiliará o clube na produção e distribuição dos conteúdos.

O serviço transmitirá ao vivo os jogos de pré-temporada em Hong Kong e Yokohama, além de replays completos de todas as partidas dos times masculino e feminino 24 horas depois de jogados. Além de acompanhar o tour do City na Ásia, a Man City for Tv trará com antecedência a mini-série da CityTV, a ‘Fight Till The End‘,  que apresenta os bastidores dos últimos 30 dias da última temporada, que culminou com quatro troféus, entre eles, o de campeão da Premier League.

“Queremos abastecer nossa base de fãs no mundo todo com novas formas de ter acesso ao nosso conteúdo, então estamos excitados por ter uma nova opção no nosso portfólio. Ao se tornar um hub central para o conteúdo do Manchester City, além de outras várias iniciativas de mídia que tivemos nos últimos anos, nós queremos que o Man City for TV empurre as fronteiras da tecnologia no consumo de esportes e promova uma experiência imersiva de entretenimento para a nossa leal base de fãs, não importa onde ela esteja”, detalhou Nuria Tarre, Chief Marketing Officer no City Football Group.

A plataforma estará disponível para Apple TV, Amazon Fire TV e Roku, além de Smart TVs selecionadas. Os torcedores podem se inscrever para um período de 30 dias de experimentação, e, a partir daí, será cobrada uma mensalidade de £1.99.

Compartilhe