Patrocínio

Manchester United e TAG Heuer renovam patrocínio

Marca de relógios seguirá como cronometrista oficial dos Red Devils, categoria que ocupa desde 2016

Manchester United e TAG Heuer renovam patrocínio

29 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Manchester United e a relojoaria suíça TAG Heuer anunciaram a renovação da parceria. A novidade foi oficializada em Xangai, na China, durante a comemoração do 20º aniversário da histórica Tríplice Coroa do clube na temporada 1998/1999, e onde o time bateu o Tottenham por 2 a 1 pelo torneio de pré-temporada International Champions Cup.

Com a renovação, a marca de relógios seguirá como cronometrista oficial dos Red Devils, categoria que ocupa desde 2016.

“A TAG Heuer sempre esteve envolvida no mundo do esporte e comprometida em melhorar o desempenho com tecnologia inovadora de cronometragem. Estamos entusiasmados em continuar com este compromisso e ampliar nossa parceria com o Manchester United. Nossos valores compartilhados de paixão, emoção, comprometimento e precisão absoluta fazem da TAG Heuer e do Manchester United uma excelente combinação”, disse Minna Philipson, vice-presidente de marca e comunicação da TAG Heuer.

A renovação manterá as contrapartidas do antigo contrato, como a presença da TAG Heuer em todas as plataformas de marketing da equipe, como site, eventos e redes sociais. O objetivo é promover valores centrais comuns de força mental, atitude disruptiva e ambição.

No esporte, a relojoaria suíça tem acordos globais com Tom Brady, do New England Patriots; a Red Bull Racing e o GP de Mônaco, na Fórmula 1; Fórmula E; e com ligas como Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1 e Libertadores.

Compartilhe