Patrocínio

Maringá Vôlei apresenta novos patrocinadores e uniforme para temporada 2019/20

Fruto dos aportes, equipe passou a se chamar DenkMaringá Vôlei

Maringá Vôlei apresenta novos patrocinadores e uniforme para temporada 2019/20

29 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Maringá Vôlei, equipe dirigida pelo ex-levantador da seleção brasileira Ricardinho, apresentou neste final de semana o novo elenco e a nova camisa para a temporada 2019/2020.

O uniforme conta com o patrocínio máster da Tree Part, holding de inovação digital, e da GenBit, exchange de ativos digitais, que faz parte do grupo Tree Part. Com o aporte, o time passou a se a chamar DenkMaringá Vôlei, em alusão à Denk Academy, escola de formação profissional da Tree Part. O patrocínio máster das duas empresas bancará a comissão técnica e novos jogadores.

O acordo será válido para a temporada da Superliga 2019/2020, bem como a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual Paranaense.

“Conseguimos o recurso de um patrocinador incrível. Graças à TreePart e à GenBit, o Denk Maringá Vôlei terá capacidade de permanecer na elite mundial e disputar torneios importantes”, disse Ricardinho.

“Para nós, as duas marcas que passam a estampar a camisa do time Denk Maringá Vôlei são o reflexo de nossa cultura organizacional de incentivar o esporte e a oportunidade de ter mais atletas em times que não fazem parte dos grandes centros esportivos. Com isso, valorizamos ainda mais o voleibol brasileiro em todo o território nacional”, comentou Nivaldo Gonzaga dos Santos, presidente da Tree Part.

Além do agora DenkMaringá Vôlei, o Guardiões do Futuro, associação beneficente do Grupo Tree Part, será o principal apoiador do Núcleo de Vôlei Ricardinho (NVR), projeto social de esportes e sociabilização mantida pelo ex-jogador.

“Assim como o incentivo ao esporte que vem da Tree Part, a decisão do apoio da nossa associação está relacionada a um projeto de ação muito importante para o desenvolvimento dos jovens e crianças em Maringá, região com pouco acesso a um sistema de apoio institucional. Junto a isso, os envolvidos no projeto não aprendem apenas sobre o conceito de voleibol mas também o significado de respeito, cidadania e relação social”, detalhou Ednéa Tomaz, embaixadora do Guardiões do Futuro.

Compartilhe