Patrocínio

MRV faz 40 anos e dá a torcedor direito de criar camisa de clube

Esta é a primeira campanha feita pela construtora que une os quatro clubes patrocinados que estão na Série A

MRV faz 40 anos e dá a torcedor direito de criar camisa de clube

22 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

Patrocinadora de quatro clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, a MRV criou uma ação para comemorar os 40 anos de sua fundação. A construtora lançou um concurso cultural para que o torcedor desenhe uma camisa que será usada pelos jogadores dos times quando entrarem em campo durante o mês de outubro.

A “Desafio dos 40 anos” conta com um site exclusivo para o torcedor de Atlético-MG, Flamengo, Fortaleza e São Paulo baixar a imagem da peça com a marca do clube e da MRV. A proposta de camisa deve ser enviada até o dia 31 de julho e será avaliada por uma comissão julgadora. No dia 14 de agosto os vencedores de cada um dos quatro clubes serão divulgados.




De acordo com o critérios da empresa, será escolhido priorizar a criatividade e originalidade; nível de detalhes do desenho e equilíbrio entre as cores da MRV e do clube. Sobre as camisas vencedoras, elas serão utilizadas pelos atletas de cada clube na entrada do gramado, quando ocorre grande destaque por parte das emissoras da Tv.

Esta é a primeira campanha feita pela MRV que une os quatro clubes patrocinados que estão na elite do futebol brasileiro.

Compartilhe