Patrocínio

Newcastle terá empresa de criptomoeda na manga da camisa

O contrato com a StormGain é válido apenas para a temporada 2019/2020

Newcastle terá empresa de criptomoeda na manga da camisa

26 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

O Newcastle anunciou a StormGain como sua nova patrocinadora. A empresa de criptomoeda estampará sua marca na manga da camisa do clube durante a temporada 2019/2020. O valor envolvido na negociação não foi divulgado.

“Estamos entusiasmados por sermos parceiros de um clube de futebol tão importante quanto o Newcastle United. Acreditamos que a colaboração entre criptomoedas e esportes tradicionais é inevitável, e é um privilégio e uma honra para a StormGain representar a comunidade blockchain no principal esporte do planeta”, afirmou Alex Althausen, diretor executivo da StormGain.

“Estamos sempre buscando apoiar o desenvolvimento do clube com novas oportunidades comerciais. A StormGain oferecerá uma variedade de oportunidades e experiências incríveis aos nossos fãs, então estamos muito animados para trabalhar juntos”, declarou Dale Aitchison, diretor comercial do Newcastle.

Pelo contrato, a StormGain, que estará na camisa do Newcastle com a casa de jogos on-line Fun88, também oferecerá aos torcedores a chance de participar de uma série de promoções, como assistir jogos ao vivo no St. James’ Park e participar de sessões de treinamento.

O clube inglês anunciou esta semana a contratação do brasileiro Joelinton por £ 40 milhões junto ao Hoffenheim. O atacante foi a transferência mais cara da história do Newcastle.

Compartilhe