Patrocínio

Nissan renova com Manchester City e terá Guardiola como embaixador

Novo acordo envolverá também o New York City FC (MLS) e o Melbourne City, ambos de propriedade da City Football Group

Nissan renova com Manchester City e terá Guardiola como embaixador

24 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A City Football Group (CFG), proprietária do Manchester City, anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio global com a Nissan, que contará com algumas novidades.

Se seguirá como parceira dos times masculino e feminino dos Citizens, a montadora agora estará com os demais clubes do grupo, como New York City FC (MLS) e o Melbourne City, da Austrália, além de ter Pep Guardiola como embaixador.

“A Nissan foi a primeira parceira do City Football Group em 2014. Foi o primeiro negócio global a entender nossa visão e objetivos, e ver o valor de usar nosso modelo multi-clube como uma maneira de envolver seu público em diferentes mercados. É um grande endosso da nossa parceria que estamos ampliando nosso relacionamento e continuaremos trabalhando juntos”, disse Damian Willoughby, vice-presidente sênior de parcerias da CFG.

“Com equipes em todo o mundo, o City Football Group é o parceiro perfeito para a Nissan. Compartilhamos a ambição de estimular as pessoas em todos os lugares, seja por meio de futebol de primeira linha ou por tecnologias automotivas líderes mundiais. As estratégias inovadoras de Pep Guardiola mantiveram o Manchester City no topo, por isso ele será o embaixador ideal para elevar a história da nossa visão”, complementou Roel De Vries, vice-presidente sênior e chefe global de marketing da Nissan.

O anúncio foi feito durante o tour de pré-temporada do Manchester City na Ásia, aproveitando a proximidade do amistoso contra o Yokohama F Marinos, também de propriedade do City Football Group, no Nissan Stadium.

Compartilhe