O Paris Saint-Germain continua expandir sua divisão de eSports e anunciou um acordo com a Supercell. A companhia de origem finlandesa, dona de títulos como Clash of Clans, Boom Beach e Clash Royale, tornou-se parceira oficial dos campeões da Ligue 1.
Fruto do contrato, o PSG, que já possui times para o Rocket League, Dota 2 e FIFA, já montou uma equipe oficial de Brawl Stars, considerada a sensação da modalidade. A Supercell ainda produzirá uma edição especial do game personalizada com as cores e escudos do clube francês.
“Estamos orgulhosos por unir forças com um clube que entende e compartilha nossa paixão por jogos. Compartilhamos o mesmo objetivo de entretenimento de públicos globais, produzindo conteúdo inovador e de alta qualidade. Estamos muito satisfeitos em associar nossa marca ao Paris Saint-Germain, líder no mundo esportivo e inovador no cenário de eSports”, disse Manuel Langegger, gerente de marketing da Supercell na Europa.
Por meio do clube, a Supercell espera crescer sua base global de usuários, especialmente na Ásia, onde a PSG tem uma forte presença digital.
“Nossas duas marcas compartilham a mesma ambição global e uma identidade jovem e dinâmica que agrada ao público jovem. Com mais de 75 milhões de fãs nas redes sociais, quase um quarto deles na Ásia, o clube ajudará a Supercell a consolidar sua popularidade em todo o mundo”, completou Marc Armstrong, diretor de parcerias da PSG.
Os jogadores Kylian Mbappé, Neymar, Marquinhos, Angel Di María, Julian Draxler e Presnel Kimpembe participaram do vídeo promocional que apresenta o acordo com a Brawl Stars.