Patrocínio

Pep Guardiola é o novo embaixador global da PUMA

Técnico do Manchester City terá participação direta no desenvolvimento de novos produtos da marca

Pep Guardiola é o novo embaixador global da PUMA

29 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A temporada 2019/2020 promete ser intensa para Pep Guardiola. E não falamos somente dentro de campo. Após ser anunciado como embaixador global da Nissan, o treinador do Manchester City se juntou ao forte portfólio da PUMA no futebol.

Pelo acordo, o espanhol irá promover os produtos da marca alemã dentro e fora do campo, além de participar ativamente do desenvolvimento de roupas e calçados. Na PUMA, ele estará ao lado de dois dos seus comandados, como Sergio Aguero e David Silva.

“Estou muito feliz de me juntar à marca PUMA. Muito da minha filosofia futebolística e compreensão do jogo foi influenciado por Johan Cruyff, que foi patrocinado pela PUMA, e tenho orgulho de seguir os seus passos. Exijo os mais altos níveis de desempenho e estou ansioso para ajudar a moldar o futuro da marca para atender às demandas do jogo de hoje”, disse Guardiola.

“Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a Pep. Primeiro como jogador e agora como gerente, ele demonstrou uma imensa inteligência e ética de trabalho do futebol, combinadas com uma busca incansável por melhorias e aprendizado. Os princípios e paixão da Pep pelo jogo estão perfeitamente alinhados com a nossa visão”, complementou Johan Adamsson, Diretor de Marketing Esportivo e Licenciamento Esportivo da companhia.

Os acordos fechados por Guardiola ratificam o forte compromisso que as marcas mantém com o Manchester City, já que Nissan e PUMA também patrocinam o clube e alguns dos seus atletas.

Compartilhe