Indústria

Poker amplia projeto social e passa a receber luvas de qualquer marca

“De mãos dadas com a Poker” busca ajudar goleiros que não têm condições de adquirir o produto

Poker amplia projeto social e passa a receber luvas de qualquer marca

24 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Poker ampliou o projeto “De mãos dadas com a Poker”, lançado no mês de junho. O projeto, com cunho social, tem o objetivo de ajudar goleiros que não têm condições de adquirir luvas para jogos e treinos, por meio de doações. A novidade é que a partir de agora, luvas de qualquer marca, podem ser doadas para o projeto.

A ação reconhece o goleiro doador como colaborador do projeto e o premia com um cupom de 30% de desconto exclusivo para que possa adquirir novas luvas no e-commerce da marca. A campanha será realizada até dia 31 de dezembro de 2019.

“Nós queremos atingir os menos favorecidos, então a marca da luva que será doada não fará diferença. Sabemos que muitos jovens não têm condições de adquirir uma luva nova, e, com essa campanha, conseguiremos manter vivo o sonho de se tornarem goleiros”, disse Frêdi Cauduro, diretor industrial e comercial da Poker e idealizador do projeto.

Para participar, o goleiro doador deve postar uma foto no Instagram com a hashtag #DeMaosDadasComAPoker no ato da doação. A luva deve estar em condições de uso e o perfil Poker deve ser marcado na publicação. A partir daí, a Poker enviará um link de cadastro que, preenchido, retornará em um cupom de 30% de desconto para compra de luvas no e-commerce da marca.

Compartilhe