Patrocínio

Por £ 320 milhões, Tottenham renova patrocínio máster com AIA

Com o valor, os Spurs se igualam ao Liverpool, que renovou com o banco Standard Chartered no ano passado

Por £ 320 milhões, Tottenham renova patrocínio máster com AIA

25 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora máster do Tottenham, a AIA, do AIA Group, anunciou a renovação do seu contrato com o clube até o final da temporada 2026/2027 e renderá £ 320 milhões (£ 40 milhões por ano).

O relacionamento entre as partes iniciou em 2013. Em 2017, a primeira renovação garantiu que a seguradora ocuparia o espaço mais nobre do uniforme dos Spurs até 2022. Agora, o contrato vai até 2027, com um incremento de £ 5 milhões por temporada, e englobará também o time feminino.

“Esta parceria renovada e ampliada demonstra a força e o sucesso de nosso relacionamento bem estabelecido com a AIA e destaca o impacto positivo que conseguimos trazer para a marca e os negócios da empresa”, comentou Daniel Levy, presidente do Tottenham.

“A enorme popularidade da Premier League inglesa e do Spurs nos nossos mercados, juntamente com o sucesso contínuo do clube no campo, que culminou com a final da Champions League na temporada passada, fazem deste um momento ideal para estender nossa parceria. Como principal parceiro global do clube, continuaremos a criar muitas oportunidades para nossos clientes, agentes, funcionários e comunidades locais interagirem com os jogadores do Spurs”, disse Ng Keng Hooi, CEO do AIA Group.

Com o valor, o Tottenham se iguala ao Liverpool, que renovou com o banco Standard Chartered no ano passado pelos mesmos £ 40 milhões por temporada até 2021/2022.

Compartilhe