Patrocínio

Por estádio, Real Madrid retoma parceria com Telefónica

Empresa assumirá categoria de integração tecnológica do clube espanhol

Por estádio, Real Madrid retoma parceria com Telefónica

10 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

Real Madrid e Telefónica anunciaram, na terça-feira (9), a retomada da parceria encerrada em junho do ano passado. O novo acordo, válido até junho de 2023, colocará a companhia de telecomunicações como a parceira tecnológica oficial do clube merengue. Sem valores oficialmente divulgados, sabe-se apenas que baterá os € 15 milhões da antiga aliança.

O projeto visa fazer com que a empresa invista na tecnologia da reforma do Santiago Bernabéu, que deve ter um teto retrátil, placar em 360° e uma estrutura que permita fazer projeções em toda a superfície externa do estádio. Vale lembrar que, em fevereiro, a empresa fechou acordo com o rival FC Barcelona para colocar tecnologia 5G no Camp Nou, bem como câmeras 360° para que os torcedores possam utilizar óculos de realidade virtual para assistir à partida ao vivo em diferentes ângulos.

“Começamos um caminho muito entusiasmante para os próximos anos, com duas grandes empresas que vão trabalhar juntas para enfrentar e aproveitar oportunidades proporcionadas pela mudança tecnológica”, disse Emilio Gayo, presidente-executivo da Telefónica Espanha.

Compartilhe