Streaming

Título da Copa América vira tema da primeira série brasileira da Amazon

'Tudo ou Nada: Seleção Brasileira' trará os bastidores da campanha que culminou com a conquista do time de Tite

Título da Copa América vira tema da primeira série brasileira da Amazon

22 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

Ampliando sua entrega de conteúdos exclusivos com a temática esportiva, a Amazon lançará uma série sobre a trajetória da Seleção Brasileira na Copa América 2019. Batizado de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, o material trará os bastidores da campanha que culminou com a conquista do torneio por parte da equipe comandada por Tite.

Para tal, a CBF deu acesso ‘sem precedentes’ para a plataforma capturar momentos marcantes da Copa, como a relação do treinador com os atletas, reuniões da comissão técnica, treinamento na Granja Comary, bem como entrevistas exclusivas com os jogadores. A Pitch International, parceira da confederação, assina o projeto.




“A Pitch Productions evoluiu rapidamente para um dos principais fabricantes de documentário esportivo e estamos entusiasmados por poder trabalhar com nossa parceira de longo prazo, a CBF, para entregar este mais recente triunfo para os seus muitos fãs em todo o mundo”, disse Jonathan Rogers, diretor executivo da produtora. Em 2012, a Pitch International fechou um acordo de dez anos com a CBF para ser responsável por todos os aspectos organizacionais e comerciais dos amistosos do Brasil no país e no exterior.

Essa será a primeira edição de língua não-inglesa de All or Nothing. As outras quatro temporadas seguiram os times de futebol americano Arizona Cardinals, Los Angeles Rams, Dallas Cowboys e Carolina Panthers, além de outros esportes e time internacionais, como o Manchester City Football Club, New Zealand All Blacks e McLaren, da Formula 1.

A série com a Seleção Brasileira está programada para ser lançada no Amazon Prime Video no início de 2020 e estará disponível em mais de 200 países.

Compartilhe