Indústria

Torcedores do Athletico são as novas estrelas da loja online do clube

A partir de agora, as fotos dos produtos oficiais e licenciados do clube terão os Sócios Furacão como modelos

Torcedores do Athletico são as novas estrelas da loja online do clube

30 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

O Athletico Paranaense lançou uma nova campanha que colocará seus sócios como estrelas de sua loja online. A partir de agora, as fotos dos produtos oficiais e licenciados do Furacão trarão os membros do Sócios Furacão como modelos. Priorizando uma comunicação democrática, o clube colocará todos perfis de público. Em comum, a paixão pelo CAP.

As sessões de fotos foram realizadas no Estádio Joaquim Américo, nos dias 15 e 16 de julho, com Sócios Furacão convidados pelo Athletico. Os cenários são locais frequentados pela torcida, como o boulevard e as arquibancadas, mas também de acesso restrito, como os vestiários e o campo de jogo.

Em contato com o MKTEsportivo, o clube paranaense afirmou que este foi o primeiro projeto do CAPLAB, núcleo da equipe responsável por desenvolver estratégias inovadoras.

A iniciativa de convidar os Sócios Furacão para serem os protagonistas da loja online é mais uma ação que demonstra o novo momento vivido pelo Athletico, que está colocando o torcedor cada vez mais no centro de sua comunicação.

Compartilhe