Patrocínio

Umbro volta ao Burnley FC e amplia presença na Premier League

Marca inglesa vestiu o clube de 1975 a 1981

Umbro volta ao Burnley FC e amplia presença na Premier League

02 de julho de 2019

2 minutos de Leitura

A Umbro ratifica sua força na Premier League e anunciou recentemente sua volta ao Burnley FC. A marca inglesa vestiu o clube de 1975 a 1981. Pelo acordo, válido por três temporadas, a diamond será responsável pelo desenvolvimento e confecção de todo o material esportivo do time. A nova camisa de jogo, inclusive, já foi apresentada.

“Estamos muito felizes por Burnley usar o famoso diamante duplo novamente no início da próxima temporada. Eles são um clube com história e tradição, enquanto procuram construir o seu futuro, que anda de mãos dadas com os valores da nossa marca. Tenho certeza que os fãs apaixonados vão adorar os kits personalizados que criamos em parceria com o clube, e estamos ansiosos para vê-los sendo usados ​​por fãs e jogadores nos próximos meses”, disse Sam Lucas, Chefe de Patrocínio Esportivo da Umbro para o Reino Unido.

“Damos as boas vindas à Umbro novamente e esperamos uma parceria frutífera. Estamos muito satisfeitos em concordar com este contrato de três anos, já que olhamos para a quarta temporada na primeira divisão do futebol inglês pela primeira vez desde o início da década de 1970″, completou Anthony Fairclough, responsável pelo departamento comercial do Burnley.

Para 2019/2020, além do Burnley, a Umbro estará nos uniformes de Bournemouth, Everton e West Ham.

Compartilhe