Patrocínio

Vasco da Gama fecha patrocínio com marca de azeites Royal

Pelo acordo, a marca figurará na parte superior das costas do uniforme Cruz-Maltino

Vasco da Gama fecha patrocínio com marca de azeites Royal

10 de julho de 2019

1 minutos de Leitura

O Vasco anunciou, nesta quarta-feira (1), a Royal como sua nova patrocinadora. Pelo acordo, válido até o final da temporada, a marca de azeites portuguesa estampará a parte superior das costas do uniforme Cruz-Maltino. A novidade marca um retorno da marca ao clube, já que esteve na camisa vascaína na final do Estadual do Rio

“É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano”, disse Carlos Costa, diretor de marketing do clube.

“Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca”, completou Eduardo Giraldes, executivo responsável por administrar a marca no Brasil.

Além da Royal, o uniforme do Vasco conta com aportes da Diadora, Banco BMG, AOC Internacional, Netbet, Brahma, Tim e Global Proteção Veicular.

Compartilhe