Indústria

Adidas lança terceiro uniforme do Flamengo

Modelo será utilizado até a metade da temporada 2020

Adidas lança terceiro uniforme do Flamengo

01 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Um dia após garantir a classificação às quartas de final da Libertadores, o Flamengo divulgou o seu novo terceiro uniforme. Ele será usado até a metade de 2020 e está sendo promovido pelos principais jogadores do elenco.

De acordo com a marca alemã, a peça segue a tendência de cores usadas nos uniformes de clubes como Real Madrid e Bayern de Munique, também patrocinados pela Adidas, que misturam neutralidade e cores vibrantes. Nas imagens, os atletas Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol, além da atriz e modelo Tamires Gomes, se destacam.

“O novo manto, o terceiro para essa temporada, vem com cores escolhidas para entregar um visual arrojado, com o contraste entre o cinza e o amarelo fluorescente, uma tendência global apresentada nesta temporada”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Com característica minimalista, o uniforme foi inspirado no verso do hino do clube “é meu maior prazer vê-lo brilhar”. Por esse motivo, o escudo, o logotipo da Adidas e as três listras da marca nos ombros aparecem em amarelo fluorescente.

A camisa foi confeccionada com a utilização de uma tecnologia que permite não reter a transpiração, fazendo com que os atletas permaneçam mais tempo com a temperatura ideal do corpo. A versão feminina traz gola ajustada, atendendo aos pedidos das torcedoras.

“O novo manto tem a marca Adidas de inovação e tecnologia, se apresentando em cores modernas e tecnológicas, completando os uniformes desenvolvidos para o Flamengo nesta temporada e se relacionando com os uniformes dos demais gigantes do mundo”, comentou André Campos, head de futebol da adidas Brasil.

A nova camisa estará à venda a partir do próximo sábado (3) ao preço sugerido de R$ 249,99. Já a peça infantil sairá por R$ 229,99.

Compartilhe