Patrocínio

Ale ativa acordo com Corinthians com brindes em postos

Participarão 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão

Ale ativa acordo com Corinthians com brindes em postos

02 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A rede de postos de combustíveis Ale decidiu utilizará a popularidade do Corinthians para ativar o patrocínio ao clube dentro de suas lojas. A partir desta sexta-feira (2), será lançada a blitz do Corinthians nos Postos Ale.

Serão milhares de brindes distribuídos em 70 postos nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Goiás, Ceará e Maranhão, em regiões com boa representatividade de torcedores corintianos.

“O Corinthians tem um grande número de torcedores em vários estados. A ideia da blitz é aproveitar essa representatividade para aproximar a marca dos consumidores e reforçar a visibilidade do patrocínio. O evento no posto e as chamadas de rádio também agregam valor para o revendedor e contribuem para as vendas”, afirmou Diego Pires, diretor de marketing e varejo dos Postos Ale.

Os endereços selecionados receberão a blitz em dias de jogos, às quartas-feiras, sextas-feiras ou aos sábados. A primeira delas será nesta sexta-feira (2), das 11h às 13h, no Auto Posto Real, localizado na avenida Dr. Eduardo Cotching, 1563, na Vila Formosa, em São Paulo, e terá reforço de divulgação com chamadas em rádios locais.

Para destacar o patrocínio ao Corinthians, a companhia prepara outras ações de relacionamento com o público no decorrer do ano. A marca ALE está presente nas laterais dos uniformes oficiais do time, placas de campo no Centro de Treinamento Joaquim Grava e no backdrop digital da Arena Corinthians, entre outros.

Compartilhe