Atletas

Após marca Jordan e NBA 2K, Zion Williamson fecha com Panini

A ascensão do novato, mesmo sem ainda ter estreado oficialmente pelo New Orleans Pelicans, parece não ter fim

Após marca Jordan e NBA 2K, Zion Williamson fecha com Panini

09 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

A ascensão de Zion Williamson, mesmo sem ainda ter estreado oficialmente pelo New Orleans Pelicans, parece não ter fim. Após fechar o segundo maior contrato de um calouro da NBA em toda a história com a Jordan Brand e com a série de videogames NBA 2K, o jogador acaba de se tornar embaixador da Panini.

Pelo acordo, a empresa produzirá cards oficiais licenciados pela NBA com a imagem e autógrafo do jogador. Os primeiros serão lançados em setembro. Já os que trarão a assinatura Zion chegarão ao mercado apenas outubro para coincidir com o lançamento dos cards NBA Hoops 2019/20. Ele será seguido por outros 25 cards que serão produzidos pela Panini ao longo da temporada.

Leia também: Zion Williamson – a próxima mina de ouro do marketing esportivo?

“Estou realmente entusiasmado por ser um membro da família Panini, uma empresa que continua a elevar o padrão em termos de conteúdo e criatividade na área de trading cards. Estou ansioso para trabalhar com eles para criar cartões de basquete que meus fãs e colecionadores de cartas vão querer não apenas durante toda a minha temporada de estreia na NBA, mas durante toda a minha carreira”, disse Williamson.

“Estamos entusiasmados por fazer parceria com Zion e sua equipe para distribuir cartões comerciais exclusivos e autógrafos para fãs e colecionadores que registrarão sua temporada de estréia e para o início de sua temporada na NBA. carreira, acrescentando valor incrível para toda a nossa lista de produtos”, comentou Mark Warsop, executivo-chefe da Panini America.

Escolhido pelo New Orleans Pelicans na primeira rodada do draft deste ano,  Zion Williamson já ajudou seu time a bater recordes de vendas, com mais de 10 mil ingressos comercializados apenas no início deste mês.

zion-panini

Compartilhe