Patrocínio

Arsenal renova contrato com empresa de transferência de dinheiro online

Parceria foi iniciada em 2017 e agora foi estendida por mais um ano

Arsenal renova contrato com empresa de transferência de dinheiro online

16 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

O Arsenal anunciou que renovou por mais um ano o contrato com a WorldRemit, parceira oficial de transferência de dinheiro online. A empresa também vai apoiar o clube londrino na iniciativa social Future Stars.

A WorldRemit tem o desejo de expandir suas operações no mundo inteiro e o Arsenal é peça importante na divulgação da marca.

A Future Stars é um programa lançado na última temporada, que convida jovens treinadores de futebol da África e das Américas para treinamentos com a equipe de desenvolvimento da Premier League.

O diretor comercial do Arsenal Peter Silverstone diz que os Gunners dão valor para a construção de parcerias fortes, de longo prazo. Ele também está animado com o suporte da WorldRemit na Future Stars.

Segundo Alex O’Shaughnessy, diretor de marketing da WorldRemit, a iniciativa irá celebrar a contribuição das treinadoras de futebol da comunidade feminina. A ideia é receber dois treinadores, um homem e uma mulher.

Este é mais um acordo bem sucedido fechado pelo Arsenal. Antes, já havia renovado com a Konami por mais três anos, com a Camden Town Brewery, como parceira oficial de cervejas no Reino Unido e na Irlanda, e com a VBET, site de apostas e jogos.

Compartilhe