Patrocínio

Azeite Royal utiliza trio carioca para crescer no Rio de Janeiro

Após chegar o Vasco, marca anunciou patrocínios de camisa com o Fluminense e Botafogo

Azeite Royal utiliza trio carioca para crescer no Rio de Janeiro

05 de agosto de 2019

2 minutos de Leitura

Após chegar ao Vasco da Gama, a Azeite Royal expandiu sua presença no futebol carioca ao anunciar patrocínios de camisa com o Fluminense e Botafogo. Enquanto com o Tricolor o acordo será válido até o final de 2020, com o Fogão terminará em dezembro deste ano.

“É um prazer ter a nossa marca vinculada ao Fluminense. Estamos juntos de um clube vencedor, que tem demonstrado isso ao longo de todos esses anos. O Fluminense está entre os melhores do Brasil. Estamos felizes em incentivar o esporte e sabemos que teremos um retorno bacana”, disse Eduardo Girales, responsável pela marca no Brasil, sobre o patrocínio fechado com o Flu.




“Mesmo com pouco tempo de trabalho, retomamos a atenção do mercado ao Fluminense. Temos consciência do quanto somos grandes e do que podemos somar às marcas que querem ativar seus produtos e serviços conosco”, completou o presidente Mário Bittencourt.

Além do futebol, a marca de azeite, que se diferencia pelo baixo custo em relação aos concorrentes, é parceira do lutador de MMA Thiago Marreta, que disputa o UFC.

“Seja bem-vindo, Azeite Royal! Temos muita satisfação em potencializar o crescimento dos negócios da empresa aqui no país com espaços de grande visibilidade no nosso uniforme. Que seja uma parceria bastante frutífera para ambas as partes”, destacou o presidente botafoguense, Nelson Mufarrej.

“Eu e minha equipe estamos animados. Patrocinar o Glorioso, um time com tamanho legado, é gratificante. Estamos apostando na força do time, na grandiosidade do clube. Contamos com o apoio dos milhões de torcedores e na exposição positiva proporcionada à marca. Dedico esse patrocínio ao meu tio, Felipe Salim, botafoguense de corpo, alma e coração. Foi ele quem pagou meus estudos, me educou, sempre acreditou em mim e graças a toda essa dedicação, aprendi a ter compreensão sobre a vida e do profissionalismo para chegar onde estou”, finalizou Giraldes.

Compartilhe